Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Foi só um sonho



Foi só um sonho

Sonhar é viajar com seu eu....
Djalma Pinheiro.





Foi só um sonho


Sonhar é viajar com seu eu....
Djalma Pinheiro.

Sonhei que amava como um Deus
Vi-me no olimpo como se fosse Zeus,
Envolvido com Métis em grandes noites de amor
Que linda em sua túnica transparente 
E um corpo ardente.

Em outra hora me via enroscado
Em Olímpia do Egito
Chegando a ouvis seus gritos de prazer
E seu respirar arfante de desejo e prazer.

Era mas que um sonho
Pois ao acordar extasiado de tanto amar
Vi sua foto em minha cabeceira
Viajei em pensamentos mil.

Fui longe e sem saber como mesclei
Nossas noites que tivemos juntos
E voltei a me sentir sim, um Deus
Que no olimpo a amava 
E fazia amor
Com você.....

Djalma Pinheiro
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com 
Comunidade PAPO DE BOTEQUIM COM POESIAS E MPB:https://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-e-…/…/
AVL – Academia Virtual de Letras – Cadeira: 13 – Patrono: Vinicius de Moraes
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário