Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Amando nas sombras...



Ao escrever o Escritor fica em transe, pois se transporta ao “eu” de seus personagens, reais ou fictícios, vivendo vidas, psicografando o seu interior ou do alheio....
Djalma Pinheiro

Amando nas sombras...



Ao escrever o Escritor fica em transe, pois se transporta ao “eu” de seus personagens, reais ou fictícios, vivendo vidas, psicografando o seu interior ou do alheio....
Djalma Pinheiro


Amando nas sombras...

Perdido, escondido amando nas sombras
Arrebatado de meus pensamentos fúteis
Penso em ti.

E concluo que o que sinto e mais forte
Tão forte que me dilacera o coração.
Ah, como queria estar ao seu lado
Rindo de seu riso
Chorando o seu choro
Te afagando em meus braços.

Ah, como seria bom
Ao acordar ter a sua visão ao meu lado
Que nua era mais linda que uma tela Modigliani
E eu estatelado a te amar com os olhos.

Ah, como imagino noites de amor lascivo
Onde entre uivos e gritinhos de amor nos realizávamos
Que mesmo exausto ao te sentir realizada
Me sentia como o maior dos amantes.

Mas são só pensamentos
De quem ama nas sombras
Mas fique sabendo 
Eu amo você...

Djalma Pinheiro
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com 
Comunidade PAPO DE BOTEQUIM COM POESIAS E MPB:https://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-e-…/…/
AVL – Academia Virtual de Letras – Cadeira: 13 – Patrono: Vinicius de Moraes
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário