Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Quem é Você...



Quem é você...

Temos guardado em nosso interior sentimentos inconfessáveis que só temos a coragem de expor eles para o nosso próprio eu.....
Djalma Pinheiro.

Quando a vi passar, fiquei extasiado,
Extasiado pela sua beleza,
Extasiado pela singeleza de seu andar.

Nossa fiquei em transe,
Nem sabia se andava ou se parava para te apreciar,
O coração bateu forte querendo sair e gritar,
Gritar sim para o mundo ouvir o barulho de seu pulsar.

Minha mente ficou confusa, embaralhou toda,
Meus olhos ficaram em órbita,
Pois eles fitavam os seus e vi o sei interior, lindo,
De uma pureza angelical.

Foi amor à primeira vista.

Afinal quem é você......

Djalma Pinheiro
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com 
AVL – Academia Virtual de Letras – Cadeira: 13 – Patrono: Vinicius de Moraes
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário