Total de visualizações de página

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Ela é so uma mulher



Ela é só uma mulher.....

Ah este ser magnífico que tantos não sabem dar valor
Este ser iluminado que nos da a maior das dádivas
A vida, pois de suas entranhas saímos
Que ao nosso primeiro choro as lagrimas vertem dos olhos dela.

Ah, este ser que nos embala ao nos dar os seios para nosso primeiro alimento
Que nos ensina a dar os nossos primeiros passos pela vida
E que no decorrer da vida nos ensina a amar e a respeitar o próximo.

Como posso ver assim o ser mulher?
Hoje me dói ao ver que ela é mal tratada, Caluniada
Aviltada em seus direito de só ser mulher e amar.

Só me resta poetar e assim dizer

Ser Mulher.....

O que se pode dizer de ser mulher
Este ser que emana vida
Este ser que nos da amor
Este ser muitas vezes subjugado
Este ser que mesmo no mundo atual,
Erradamente tratado como um ser não especial

Mulher acredito piamente que quando o amigo lá de cima
A elaborou, o fez pensando em uma criatura divina, que
De seu suor, transformo-os em lágrimas, que este ser derrama
Por um filho perdido, por um ente que se foi, mais também as
Derramam pelo belo prazer do amor

Amor que nestes seres Mulher, habitam em abundância
Em resumo pura e simplesmente Mulher é a mãe da natureza e dos
Homens, a mãe da razão e principalmente do amor.

Eu que fui gerado e criado por uma grande mulher, faço nestas a minha  homenagem a você

MULHER



Blog: http://poesiaepapodebotequim.blogspot.com.br/
Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-478793652292942/
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário