Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

O porquê de te amar?



O porquê de te amar?

Este meu poema é que originou este pensamento que registrei.

Muitas vezes quando penso em estar amando me entrego e quando me vejo no espelho da vida, só consigo visualizar um ser poeta e solitário......
Djalma Pinheiro.



O porquê de te amar?

Este meu poema é que originou este pensamento que registrei.

Muitas vezes quando penso em estar amando me entrego
e quando me vejo no espelho da vida,
só consigo visualizar um ser poeta e solitário......
Djalma Pinheiro.


Amo você,
Pelo prazer de estar, de falar,
De te acariciar.

Pelas suas caricias,
Pelas suas rusgas ao brigar,
Pelo seu pranto, 
Pelo lindo sorriso de criança.

Pelos seus gemidos ao me amar,
Pelos sussurros ao meu ouvido,
Até por saber me satisfazer com seus orgasmos,
Completando-me e me amando.

Pelo simples prazer de estar ao seu lado,
Pela sua conversa nas horas próprias,
E até nas impróprias.

Este sim é o amor,
Por tudo isso é que entendi.

O porquê de te amar....

Djalma Pinheiro
Faceboock.: djalmapinheiro@hotmail.com
Comunidade PAPO DE BOTEQUIM COM POESIAS E MPB:https://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-e-…/…/
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário