Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016




A nossa pureza vale a pena sim, pois ela constrói, fortalece e enobrece o nosso coração...
Djalma Pinheiro


Simplesmente este sou eu...


Estranho como me sinto e me porto quando num relacionamento
Não me vejo desejando mais alguém que não a minha amada
Pois estar por estar não é amar
Amar seu par é divino
Tem consistência de uma vida
Tem carinho, cafuné
Ter cumplicidade em todos os momentos
Quer seja bons ou ruins


Ah, problemas quem não os tem
Mas nada que um bom papo ou aconchego para se entenderem
Brigas muitas
Isso e o cotidiano
Isso e amar
Amar em sua plenitude
Ser amigo na hora de ser parceiro
Ser condescendente nas horas de nervosismos
É ter o senso de dissensão na hora que se precisa.

Ah, que pena que mesmo sendo assim
Vivo só com meus escritos
Pensando e sonhando
Em um dia ter sim minha amada
Para com ela dividir a vida
Que sabe um dia eu consiga
Quero sim amar e ser amado
Pois este sou eu....


Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com
Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-478793652292942/


Nenhum comentário:

Postar um comentário