Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Já estou com saudades...




A ausência é uma presença sofrida.......
Djalma Pinheiro.

Já estou com saudades.....


Nossa meu coração, esta dolorido
Minha mente confusa
Porque tens que ir?


Não vá, fique
Fique para acalmar o meu coração
Fique para aplacar o meu amor


Se fores, sentirei saudades 
Saudades de teus carinhos
De teus beijos
De suas caricias
De nossos momentos de amor


Mas se tiveres que partir
Vá, parta que aqui ficarei
Nos meus momentos de solidão
Há espera de sua volta
Para acalmar meu coração......



Publicado em: www.djalmapinheiro.recantodasletras.com.br
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com
Comunidade PAPO DE BOTEQUIM COM POESIAS E MPB: https://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-e-…/…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário